quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Então...

Desculpas sinceras à meia-dúzia de pessoas que lêem isso aqui... kkkkkkk muito tempo sem atualizar e pah... estou resolvendo isso, JURO!!!
mas, querendo ler poesias decentes... e verdadeiramente boas... recomendo muito ir no site as tormentas!!!
Já virei muitas noites lá...

Um comentário:

  1. Saudades de você... sei q to dizendo no lugar errado (afinal uma declaração de amor não tem nda com o post), mas, t amo e queria escancarar isso em todos os momentos da sua vida. Sei que to longe, que por isso não posso realmente encher todos os momentos da sua vida com meu carinho, mas ainda assim eu vou tentar... pq por vc tudo vale a pena... até mesmo eu arriscar mais uma poesia horrível. Aqui em baixo vão umas palavrinhas q escrevi pra vc, pra t lembrar do quanto eu t amo e tb pra dar fôlego ao blog de poesia mais gostoso da internete!

    Para Sara.

    A simples chance de te perder me fez correr um mundo impossível e buscar nos jardins mais prístinos um retrato do seu amor;
    Um cantinho pra te amar
    Uma flor pra lembrar seu cheiro
    Um banho gelado pra lembrar que estou vivo
    E um sol bem forte pra sentir o gosto quente do amor que me dás.

    Nada disso, porém, cobriu o buraco que tenho no peito e a fraqueza que tenho na alma
    Nem o infinito do universo serve de consolo para não te ter...

    Com o coração batendo seu nome foi que ouvi das flores o segredo maior do amor
    Qual o Brinco de Princesa que acorda radiante para receber o Beija-flor apaixonado
    E o rio miúdo que cruza continentes para tocar as franjas do mar
    O segredo do amor está no desejo de quem ama
    No gesto puro e inocente de amar
    E na certeza inabalável de que
    Haja chuva ou haja sol
    Mude o planeta o que mudar
    Enquanto houver amor, o rio vai sempre pro mar e seu beija flor irá sempre te beijar.

    Com amor, Pedro.

    ResponderExcluir